segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Zé Roberto estranha eventual saída de Cuca do Palmeiras

Foto: DivulgaçãoCom o Palmeiras na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, Zé Roberto já projeta a participação do clube na Copa Libertadores do ano que vem. Experiente, o lateral esquerdo falou com estranheza sobre uma eventual volta de Cuca ao futebol chinês.

“O Cuca está com uma possibilidade muito grande de ser campeão do Brasileiro, um torneio que o Palmeiras não ganha há 22 anos. Todos sabemos da importância do campeonato e, vencendo, abre um leque muito grande para o futuro, porque entra direto na Copa Libertadores”, declarou Zé Roberto.

Com 22 jogos, o Palmeiras contabiliza 43 pontos, seis a mais que o Corinthians, último integrante do grupo de classificados à Copa Libertadores. Para Zé Roberto, a possibilidade de disputar o torneio continental é o principal atrativo na próxima temporada.

“O Cuca já ganhou a Libertadores e vai querer ganhar de novo, ainda mais em um clube que está crescendo e com um plantel de grandes jogadores. É um dos candidatos ao título brasileiro e com certeza entra na próxima temporada forte para a Libertadores. Acho que ele pensa mais em ganhar a Libertadores do que em ir para a China”, afirmou.

Nenhum comentário: