domingo, 18 de setembro de 2016

Vitor Bueno comemora vitória do Peixe sobre o Santa Cruz

Foto: DivulgaçãoO Santos sofreu para vencer o Santa Cruz por 3 a 2 na noite deste domingo no Pacaembu. Autor do gol decisivo, Vitor Bueno festejou o triunfo da equipe, após ceder o empate duas vezes ao adversário.

“Foi um jogo competitivo. O time deles está de parabéns pela entrega. Correram atrás do placar e conseguiram empatar duas vezes. O mais o importante foi a vitória. Superamos todos os obstáculos que encontramos na partida e saímos vencedores”, disse Vitor Bueno.

Quarto colocado com 45 pontos ganhos, o Santos fica apenas um atrás do Atlético-MG e abre quatro em relação ao Corinthians. A 12 rodadas do final do Campeonato Brasileiro, o time praiano vê o líder Palmeiras com 51 pontos e ainda pensa grande no torneio.

“Para chegar, precisávamos da vitória. Foi na raça, do jeito que a torcida gosta e está todo o mundo de parabéns pela entrega. O jogo foi bom, com os dois times correndo atrás do resultado a todo momento. Vai ser assim até o final do campeonato e vamos em busca dos líderes”, declarou Vitor Bueno.

Às 21h45 (de Brasília) de quarta-feira, no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Santos enfrenta o Vasco, em São Januário. No jogo de ida o Peixe venceu por 3×1 e pode perder por até um gol de diferença para avançar às Quartas de final da competição.

Nenhum comentário: