segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Temer diz que vai enfrentar protestos com trabalho

Foto: DivulgaçãoO presidente Michel Temer falou sobre combater as manifestações contra seu governo com trabalho, e mencionou que há interesses de países como a Itália, Arábia Saudita, Espanha e Japão que querem investir no Brasil, mas que para isso pedem segurança jurídica.

Sobre as manifestações contra seu governo, o presidente Temer falou em pacificação do país.

“São os limites da Constituição, nós devemos ser atentos à Constituição Brasileira. Você pode ter manifestações contestatórias no Congresso Nacional, nos vários setores partidários, pode e até deve. Você sabe que a oposição muitas vezes ajuda a governar. 

Quando você está na situação, a oposição existe justamente para isso, para impedir que quem está no poder concentre demais os poderes. Então, você tem oposição sempre atenta para corrigir, criticar, e naturalmente, muitas vezes concordar quando for projeto é útil para o país."

Temer mencionou que é preciso cuidado para que as manifestações, acabem em atos de violência e vandalismo.

"Agora, o que tem acontecido, é um legitimo movimento popular nas ruas, contestando o governo, isso temos de admitir. O que é inadmissível, nós não podemos admitir, é o nosso símbolo da ordem para ter progresso. O que é inadmissível, não está previsto na constituição, é o direito à depredação. Você tem direito a manifestação, sem dúvida alguma, não pode ser contestada."

Nenhum comentário: