domingo, 4 de setembro de 2016

São Bento, Volta Redonda, CSA e Moto Club conquistam acesso para a Série C 2017

Foto: DivulgaçãoNesse final de semana, o futebol brasileiro conheceu os quatro times que conquistaram o acesso para o Campeonato Brasileiro Série C de 2017. No sábado (03) o Volta Redonda venceu o Fluminense de Feira (BA) por 2×1 e garantiu o acesso. No jogo de ida o time carioca havia vencido por 3×2 na Bahia.

No domingo (4) o CSA-AL, grande surpresa da competição nesse ano eliminou o favorito Ituano, após vencer os dois jogos por 1×0.

Após ter vencido no Sergipe no jogo de ida por 1×0, o São Bento de Sorocaba garantiu sua classificação após vencer o Itabaiana por 2×0 no interior paulista. Aliás, o Bentão quase não disputou a Série D desse ano por falta de patrocinador.

Jogando no Acre contra o Atlético Acreano, o Moto Club-MA venceu por 2×1 e também conquistou o acesso para a terceirona do ano que vem. Na ida, o confronto ficou no empate em 2×2.

Decidido os quatro times que conquistaram o acesso para a Série C de 2017, São Bento, Volta Redonda, CSA e Moto Club vão disputar o título da Série D. A fase semifinal já começa no próximo final de semana.

Nenhum comentário: