quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Rodrigo Caio espera jogar contra o Palmeiras

Foto: DivulgaçãoRodrigo Caio falou depois da definição de sua permanência no São Paulo. O jogador de 22 anos falou sobre as negociações sem sucesso com Sevilla, Hamburo e Napoli.

“Todo jogador tem o sonho de jogar na Europa. O meu não é diferente. Mas não fico frustrado. Pelo contrário. Fico feliz em permanecer e continuar com meu propósito de sempre querer ganhar títulos pelo São Paulo. Sonho eu tenho, mas tenho certeza que na hora certa as coisas vão acontecer”, comentou o atleta.

“Estou me sentindo muito bem, praticamente sem dor. Ontem (quarta) já comecei a fazer um trabalho mais aeróbico. Espero que eu esteja bem na quarta-feira. Vou fazer um exame na segunda para saber como é que está, se a lesão está cicatrizada. Se estiver, estarei pronto para jogar. Se o professor quiser contar comigo, estarei à disposição”, avisou.

O mesmo otimismo de estar recuperado até quarta vale também para a situação do clube. Para Rodrigo Caio, o São Paulo pode sair dessa incômoda posição de lutar para não entrar na zona de rebaixamento.

“Qualidade nosso elenco tem. E a gente mostrou isso no início do ano, quando conseguimos chegar à semifinal da Libertadores. E não por acaso isso. A gente trabalhou, se dedicou e a gente mostrou nossas condições. Acredito no nosso elenco. E nós vamos mostrar dentro de campo que nós temos condições de reverter tudo isso”, ressaltou.

“Eu volto com uma alegria muito grande. Muito feliz. Pode ter certeza que volto mais experiente, depois de uma competição em que fui muito bem. Consegui ter um destaque muito positivo e acredito que posso ajudar muito ao São Paulo. Não só nesse momento difícil, mas para a gente conquistar nossos objetivos”, continuou.

Nenhum comentário: