quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Ricardo Gomes não vê vexame em eliminação na Copa do Brasil

Foto: DivulgaçãoO técnico Ricardo Gomes teve de dar explicações depois da eliminação do São Paulo na Copa do Brasil. Segundo o comandante, o Tricolor merecia a vaga, deu espetáculo na vitória por 1 a 0 sobre o Juventude.

“Não, nada de vexame. O erro foi no primeiro jogo. Isso é copa. É outra competição. O risco de time de segunda, da terceira divisão, um risco bem diferente. Hoje controlamos o jogo e merecíamos a classificação. Não aconteceu, mas, pelo que eu vi no nosso time, claro que não posso estar contente com essa desclassificação, mas, pela garra, estou satisfeito”, comentou o treinador.

“Nós merecíamos a classificação. A qualidade do jogo. A gente fala muito pouco no Brasil da qualidade do jogo, do espetáculo. Fomos eliminados, sim, mas demos espetáculo”, opinou.

“São três vitórias nos últimos quatro jogos. Tem uma evolução clara. Temos de dar continuidade. Claro que demonstrar otimismo dentro de uma desclassificação…, mas pelos números são três vitórias nos últimos quatro jogos. Isso é importante. Dá confiança. Você precisa de confiança para jogar”, observou.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo às 16h (horário de Brasília) para o duelo contra o Vitória em Salvador pelo Campeonato Brasileiro. Em caso de derrota do tricolor, o time baiano que está próximo da zona do rebaixamento pode ficar apenas dois pontos do time paulista na competição.

Nenhum comentário: