domingo, 4 de setembro de 2016

Renato Augusto prevê rodízio de capitães na Seleção

Foto: DivulgaçãoO experiente zagueiro Miranda foi escolhido como capitão no primeiro jogo de Tite como técnico da Seleção Brasileira. Para as próximas partidas, o meio-campista Renato Augusto, prevê um rodízio de capitães.

“Dentro do grupo, há vários tipos de líderes: o Miranda, o Dani (Alves), o Neymar. Tem que parar de falar para um cara fazer tudo e dividir mais. No Corinthians, havia pelo menos cinco capitães e foi uma experiência boa, porque tira o peso de um jogador. O Tite tem esse pensamento e acho que vai fazer isso”, previu Renato Augusto.

Na estreia de Tite a Seleção Brasileira ganhou do Equador por 3 a 0, disputado em Quito. Escalado como titular pelo treinador, Renato Augusto ficou surpreso com o rendimento da equipe nas Eliminatórias Sul-Americanas.

“Pelo pouco tempo para trabalhar, achei que não daria tão certo, porque os jogadores ainda não se conhecem. Falei isso ao Tite. Mas todos entenderam o que ele queria e estavam dispostos a ajudar. Cada um fez bem sua função e foi muito melhor do que imaginávamos”, declarou.

Com 12 pontos ganhos, dois a menos que a líder Argentina, o Brasil ocupa a quinta posição das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo 2018. Às 21h45 (de Brasília) de terça-feira, a Seleção enfrenta a Colômbia, na Arena da Amazônia.

Nenhum comentário: