quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Moisés valoriza empate com o Flamengo e não revela motivo da conversa com Cuca

Foto: DivulgaçãoO treino do Palmeiras foi marcado por muita conversa. Antes do começo das atividades, em Atibaia, Cuca reuniu o elenco e conversou por cerca de meia hora com os jogadores. O treinador também falou reservadamente com o Moisés, porém o meio-campista escondeu o teor do papo com o comandante palmeirense.

“Não posso revelar, mas isso é tudo futebol. Ele procura saber o que sinto dentro de campo. Ele não conversa só comigo, mas também com outros jogadores. Ele sempre está pegando um jogador ou outro para que a gente possa conversar. Em dois jogos, mesmo que não estivemos bem tecnicamente, conseguimos dois pontos. Isto lá na frente será importante”, desconversou.

Moisés não deixou de falar da partida de quarta-feira diante do Flamengo no Allianz Parque, duelo que terminou empatado em 1×1. Para o camisa 28 palmeirense, o empate em casa com o Rubro-Negro foi um bom resultado.

“Considero um ponto importante por se tratar de um concorrente direto. Por se tratar de um jogo de líder contra vice-líder a gente conseguiu segurar o adversário. Não temos outro jogo contra eles, então a partir de agora temos que ir eliminando. Seria doloroso a derrota. Apesar de não ter vindo a vitória, este ponto foi importante também”, avaliou.

Nenhum comentário: