terça-feira, 6 de setembro de 2016

Miranda festeja primeiro gol pelo Brasil

Foto: DivulgaçãoO zagueiro Miranda chegou à Arena da Amazônia com 31 anos, na noite dessa terça-feira, e saiu de lá já com 32, na madrugada desta quarta-feira. Miranda, estava por ter feito o seu primeiro gol pela Seleção Brasileira na vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia.

“Estou feliz. Amanhã (quarta-feira), será meu aniversário e vou poder coroá-lo com a vitória e um belo gol”, comemorou Miranda.

Escolhido para ser o capitão da Seleção Brasileira na estreia do técnico Tite, na vitória por 3 a 0 sobre o Equador, o defensor acredita que a equipe está vivenciando “um momento especial” com a troca de comando em meio às Eliminatórias para a Copa do Mundo.

“Quando acontece uma mudança, é natural gerar um pouco de dificuldade, mas a nossa equipe está de parabéns, pois tem se portado muito bem”, enalteceu Miranda, antes de lembrar suas origens no Paraná. “Agradeço a Deus e a todos de Paranavaí, que estão sempre torcendo por mim. Fico muito feliz com isso. A minha família está sempre me motivando”, concluiu.

Nenhum comentário: