sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Marco Aurélio Cunha não acredita em luta para não cair

Marco Aurélio foi firme quando questionado sobre a situação do São Paulo passar por apuros no Brasileirão, assim como acontecera em 2009 e 2013, mas fez questão de ressaltar que em todos os casos o clube conseguiu se reencontrar antes da reta final.

“Não, não. Nunca ficamos na zona de rebaixamento nas últimas rodadas. O São Paulo nunca brigou contra o rebaixamento. Ficamos em situações incômodas, mas nunca terminamos o Brasileiro lutando contra o rebaixamento”, ponderou.

Foto: Divulgação

Ficando 17 pontos atrás do líder Palmeiras e com uma diferença de 11 pontos a menos que o primeiro clube dentro do G4, o executivo de futebol do Tricolor deixou claro que não pretende trazer grandes nomes ou investir pesado para acabar com o jejum de quatro anos sem títulos.

“Acho que o São Paulo tem uma base muito boa. Tem que dar oportunidade no Campeonato Paulista. Temos o Luiz Araújo, o Lucas Fernandes, que está se recuperando de lesão, o David Neres, o Lyanco. Acho que o São Paulo tem uma base excelente, que merece ser colocada à prova no Paulista, sem precisar de grandes contratações”, avisou.

O São Paulo volta à campo no próximo domingo às 16h (horário de Brasília) para o confronto diante do Vitória no Barradão pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: