quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Lucca agrada Cristóvão no duelo diante do Flu pela Copa do Brasil

Foto: DivulgaçãoO atacante Lucca não vive bom momento nessa temporada no Corinthians. Primeiro sensação e talismã do título brasileiro, foi alçado à condição de titular da equipe na Libertadores. Depois, o desempenho piorou e tornou-se quarta opção ofensiva apenas, saindo poucas vezes do banco.

Bastante elogiado pelo técnico Cristóvão Borges no empate por 1 a 1 com o Fluminense, na quarta-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, ele ganhou força na briga com Marlone, Marquinhos Gabriel e Romero. Giovanni Augusto é outra das opções, mas tem mais características de armador.

“Às vezes, quando o jogador está no banco, ele entra preparado, participa, todos eles já iniciaram o jogo e não tiveram a mesma performance”, avaliou o treinador corintiano.

O mais provável é que ele apareça como opção para a má fase de Marquinhos Gabriel, bastante criticado pela torcida nos últimos jogos.

“Isso se deve ao trabalho que a gente vem fazendo, isso tem que ser com boa performance dentro de campo e nos treinamentos. O Marlone jogou bem o primeiro tempo, no segundo teve dificuldades. Aí o Lucca entrou e deu uma força”, analisou o comandante.

O próximo compromisso do Alvinegro será contra o Sport, na quinta-feira, dia 8 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: