terça-feira, 6 de setembro de 2016

Kelvin lembra de retrospecto positivo do São Paulo contra Palmeiras

Foto: DivulgaçãoApesar da má fase em que vive atualmente, o São Paulo venceu o Palmeiras no primeiro turno por 1 a 0 na última grande apresentação do atacante Kelvin, com direito a chapéu em Zé Roberto e aplausos da torcida. Às vésperas do reencontro, o jogador admitiu a importância de repetir a atuação.

“Não penso em ser o destaque do jogo, mas isso me traz mais confiança. Tive um bom desempenho no primeiro jogo. Isso é importante para mim, me traz boas lembranças. Vou entrar confiante para ajudar o São Paulo. O momento é coletivo. Amanhã (quarta), vai todo mundo estar com esse mesmo pensamento que eu”, explicou.

Nem mesmo o fato do time ter vencido apenas um jogo nos últimos dez desafios desanima Kelvin para o Choque-Rei.

“Ganhamos o primeiro clássico já, dentro do Morumbi. Foi um grande jogo, mas vencemos. Hoje, a equipe deles está na frente, mas nossa equipe vem muito forte. Depois disso tudo que a gente vem passando… É o momento de reerguer o São Paulo. A torcida pode esperar um São Paulo muito forte”, avisou.

Nas duas vez que visitou o Palmeiras no Allianz Parque, o Tricolor sofreu duas derrotas. A primeira pelo Paulista, 3 a 0, e a segunda pelo Brasileirão, 4 a 0, ambas ano passado. Kelvin, à época, defendia o rival são-paulino e tentou traçar um paralelo com a equipe que terá de enfrentar nesta quarta.

“É um Palmeiras diferente. Não é o mesmo de quando eu estava, ano passado. Jogadores novos, jogadores titulares que não estavam ano passado, mas dá para ver que é o mesmo espírito. Equipe muito compacta. Muito forte. Tem uma boa parte defensiva, com zagueiros altos e fortes, mas devemos aproveitar os lados do campo. Devemos aproveitar algumas falhas que eles têm”, observou o atacante.

Nenhum comentário: