quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Jô Soares não vai aceitar a proposta da Globo; ""Não vou aceitar jamais andar para trás"

Resultado de imagem para jo soares globoO apresentador Jô Soares não vai aceitar a proposta da Globo de fazer uma coluna semanal no Jornal da Globo a partir de 2017, quando seu programa deixará a grade da emissora. 

"Não vou aceitar jamais andar para trás. Eu fiz o Jornal da Globo há milênios [nos anos 1980]. Eu não tenho o menor interesse em fazer, não preciso fazer, não quero e não vou [fazer]", declarou o apresentador.

No entanto, a proposta ainda não foi feita oficialmente pela emissora carioca.

"Provavelmente, é uma proposta que vão me fazer e eu vou dizer não, obrigado. Se eu fizer o Jornal da Globo, daqui a pouco vou ter que fazer o Família Trapo", disparou.

O contrato de Jô vence no final do ano e ainda não foi renovado. 

"Não querem que eu saia da Globo. Vou ter uma conversa no começo do mês de outubro", explicou. 


Nenhum comentário: