segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Galisteu explica polêmica com Boninho

Durante sua participação no "Programa do Porchat" na noite desta segunda-feira na TV Record, a apresentadora Adriane Galisteu falou sobre sua reunião com Boninho nos Estúdios Globo, no Rio, que aconteceu no início de junho. Na época do encontro, a imprensa noticiou a possibilidade de a apresentadora ir para o "Vídeo Show". Irritado com a notícia, o diretor negou a hipótese e reclamou daquilo que classificou como "jogo de mídia e trabalho de marketing".

"Eu fui fazer uma reunião com o Boninho, mas quando cheguei lá na Globo encontrei com editores de jornais e revistas. Não ia perder o meu tempo precioso com o Bobinho para avisá-lo que encontrei dezenas de pessoas pelo caminho. Eu estava indo fazer uma reunião, não fui pedir emprego. No dia seguinte, saiu em todos os lugares que eu estava na Globo", contou Galisteu.

Galisteu disse ainda que a repercussão da sua reunião com Bobinho atrapalhou seus planos. 

"A gente ia ter uma segunda reunião, mas que pelo jeito não vai rolar. Quero uma deixar uma coisa clara: eu não plantei essa notícia. Mas aí ele usou o Twitter e fez um comentário deixando a entender que eu fui uma pessoa ingrata. Queria eu ter o poder de fazer esse show de marketing", desabafou.

Nenhum comentário: