quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Eduardo Baptista nega acerto com o Corinthians

Foto: DivulgaçãoAtravés de nota, o técnico da Ponte Preta Eduardo Baptista desmentiu que recebeu proposta para treinar o Corinthians.

“Não houve sequer um contato por parte do Corinthians e muito menos um acerto. Aliás, nem com Corinthians nem com qualquer outro time. Tenho contrato com a Ponte Preta, time que respeito e pelo qual inclusive torço, e sigo meu trabalho feliz com o que estou fazendo e disposto a conquistar mais. No momento meu foco é uma vitória contra o Atlético Paranaense neste final de semana pelo Brasileirão”, comunicou o treinador.

“Quem me conhece sabe do meu caráter e nunca falaria uma bobagem destas. Estou cumprindo um contrato e muito satisfeito com ele. Quando e se alguma coisa for mudar, eu mesmo serei o primeiro a dizer claramente, até mesmo em respeito ao clube, à diretoria e à torcida”, completou.

O treinador é visto como um bom nome no Corinthians para substituir Cristóvão Borges, demitido após a derrota no clássico contra o Palmeiras no último sábado.

Nenhum comentário: