domingo, 4 de setembro de 2016

Denis diz que Ricardo Gomes “encontrou” o time para o clássico diante do Palmeiras

Foto: DivulgaçãoApós o empate sem gols diante do Coritiba no último final de semana, no Morumbi, o São Paulo teve cinco dias livres para treinos. O goleiro Denis declarou que a semana foi “produtiva” e suficiente para o técnico Ricardo Gomes ter encontrado o time ideal para enfrentar o, o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Allianz Parque.

“É de uma importância muito grande pela fase e pelo professor que chegou há pouco tempo. Deu pra ele trabalhar bastante nessa semana, deu pra ele encontrar o time e montar o time que ele tem na cabeça pra jogar”, disse o camisa 1.

“Trabalhamos muito taticamente, eu acho que foi uma semana muito produtiva, então tenho certeza que todos os jogadores estão aptos pra fazer um grande jogo na quarta-feira”, acrescentou.

Ricardo Gomes priorizou os treinos em campo reduzido, importantes para melhorar a posse de bola do time tricolor na visão de Denis, que utiliza a atividade para aprimorar os reflexos essenciais a um goleiro.

“O treino em campo reduzido é um dos que eu mais gosto de fazer, porque vem bola toda hora, chutes de perto, chutes de longe, então você acostuma a trabalhar bastante”, explicou o arqueiro.

“Ele (Ricardo Gomes) fez bastante isso nessa semana. É bom pro nosso time controlar mais a bola, saber tocar mais, segurar a bola no nosso pé porque isso não estava acontecendo nos últimos jogos. Esse treino é muito bom por isso”, concluiu.

Nenhum comentário: