terça-feira, 20 de setembro de 2016

Cueva admite preocupação para “decisão” contra Juventude

Foto: DivulgaçãoA partida desta quinta-feira terá de ser de superação para o São Paulo diante do Juventude a partir das 21h30, quando os dois clubes decidem quem vai às quartas de final da Copa do Brasil. Tudo por conta do surpreendente resultado de 2 a 1 para os gaúchos no primeiro duelo, no estádio do Morumbi.

Em 2016, o Tricolor disputou cinco jogos de mata-matas e não venceu nenhum quando atuou como visitante, assim como será nesta quinta. O máximo que conseguiu foi um empate com o Cesar Vallejo no Peru pela Pré-Libertadores.

“Estamos dois gols atrás. Mas o São Paulo é grande e tem de se comportar assim. Depois, temos de buscar a classificação. Preocupa, sim, não vou mentir, porque estamos dois gols atrás. Se fosse em casa teríamos nosso estádio e a torcida, mas as coisas estão feitas. Agora temos de ganhar e fazer nosso trabalho da melhor maneira. Precisamos de tranquilidade para o restante do torneio”, comentou Cueva.

Para reverter esse cenário adverso, o meia é uma das principais armas do São Paulo.

“Sempre vou gostar da responsabilidade, sempre gosto de fazer coisas. Estou convencido que temos um bom time e podemos classificar na quinta. Estou muito tranquilo, pensando nesse jogo, que para mim, vai ser muito emocionante, porque sabemos que o clube precisa de vitórias e títulos. É um clube muito grande”, disse, sem antes deixar de dividir o peso com os outros atletas do elenco.

“Não passa por mim. Nunca vou tomar o papel de que um time dependa de mim. O time depende de todos. Fazer gol e ser constante não adianta nada sem um título. Para mim é São Paulo. Os títulos quem ganha é o time, de forma geral. As coisas não estão saindo como queremos, mas tenho certeza que vamos melhorar e, na quinta-feira, vamos dar alegria a todos”, concluiu.

Nenhum comentário: