domingo, 11 de setembro de 2016

Cuca fica satisfeito com empate conquistado diante do Grêmio

Foto: DivulgaçãoO técnico Cuca ficou satisfeito com o empate conquistado diante do Grêmio em 0x0 na Arena tricolor, válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Após o jogo, o comandante do Palmeiras reconheceu uma atuação abaixo do normal de sua equipe, mas também destacou as chances que o Verdão teve de sair de campo com a vitória.

“Nós até fizemos um bom começo, mas durante a partida o jogo nosso não encaixou. Tivemos a ideia de buscar a velocidade, mas isso não aconteceu. No segundo tempo, quando mudamos a nossa característica para maior técnica, melhoramos, criamos algumas chances, teve a bola na trave do Dudu. Jogar com o Grêmio aqui e levar um ponto nunca é ruim. Se a gente sai com um ponto, foi o melhor que poderíamos fazer, e é um ponto que pode ser muito benéfico lá na frente”, falou Cuca.

O treinador explicou a surpresa na escalação do time, com Gabriel escalado na lateral direita no lugar do suspenso Jean.

“O Luan é um jogador inteligente, quando sai da função do lado e vem flutuar, se não tiver acompanhamento você dança. E mesmo assim ele criou jogadas. E o Gabriel, improvisado, fez esse trabalho de marcação. Foi importantíssimo para nós”, avaliou o técnico.

Com defesas importantes, Jailson voltou a ter uma boa atuação substituindo o ídolo Fernando Prass e recebeu elogios do professor.

“O Jailson tem sido fundamental para nós. Entrar com 35 anos, a primeira vez numa Série A e estar rendendo como ele está rendendo, mostra que é uma pessoa iluminada. Ele passa uma segurança muito grande para nós. Isso é importantíssimo”, finalizou Cuca.

Nenhum comentário: