quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Cristóvão Borges ganha respaldo da diretoria do Corinthians

Foto: DivulgaçãoO diretor de futebol Eduardo Ferreira defendeu o técnico Cristóvão Borges de críticas, no CT Joaquim Grava. Não conseguiu, no entanto, desatrelar completamente a permanência do profissional de um bom resultado no clássico contra o Palmeiras, no sábado, em Itaquera.

“Não dá para prever o futuro. Não sei nem se estarei vivo amanhã”, desconversou Edu, quando questionado sobre o prazo do respaldo que a diretoria havia dado a Cristóvão.

“Não garanto o Roberto (de Andrade, presidente do Corinthians), eu, o goleiro, o lateral… Não dá para garantir nada.”

Edu garantiu a continuidade de Cristóvão Borges no Timão. O técnico tem sido bastante contestado pelos torcedores em função da irregularidade do Corinthians no Campeonato Brasileiro e de suas substituições.

“Os torcedores precisam entender que o Cristóvão entrou no meio do campeonato, não fez pré-temporada nem planejamento. Se tivéssemos problemas aqui dentro, ele não estaria mais com a gente, com certeza. Se está indo para o clássico, é porque confiamos nele”, disse Eduardo Ferreira.

Já Roger Machado não é mais treinador do Grêmio. O pedido de demissão após a derrota do time gaúcho para a Ponte Preta, por 3 a 0, em Campinas, aumentou ainda mais a pressão sobre Cristóvão. Torcedores se mobilizaram nas redes sociais para reivindicar a troca de comando no Corinthians.

“Vim aqui hoje devido às polêmicas, sim, em torno do Roger. Não existe nada de Cristóvão sair e vir Roger ou outro treinador para o Corinthians. Queremos deixar isso claro para o torcedor. Estamos a sete pontos do líder e a um do terceiro colocado do campeonato. Não tem nada perdido”, bradou o diretor de futebol corintiano.

Nenhum comentário: