segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Camacho vê melhora no time do Corinthians

Foto: Divulgação


O volante Camacho manteve o tom de otimismo ao comentar a situação do Corinthians mesmo após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense no último domingo, na Arena Corinthians. Apesar de apontar as irregularidades no lance (falta inexistente e impedimento), Camacho relevou o resultado, viu melhora na equipe e disse acreditar em um Alvinegro forte para o jogo de quarta-feira, contra a Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

“A gente criou bastante, mas não conseguiu fazer os gols. Com a vitória mudaria tudo, os comentários seriam diferentes. O time tem muito a evoluir, jogadores têm muito a crescer dentro de campo”, apontou o meio-campista.

“O Corinthians num mata-mata é sempre perigoso e favorito, então vamos com tudo para cima do Cruzeiro na quarta-feira. A Copa do Brasil é um campeonato que o brasileiro gosta, muito importante para a torcida. Então cabe a nós fazer um belo campeonato, chegar na final e lutar por esse título”, avaliou o jogador.

Para ele, não há a menor chance de o Cruzeiro, poupar a equipe no mata-mata para ficar totalmente voltado a uma recuperação no Campeonato Brasileiro.

“Com certeza, jogando em casa a gente é mais forte e temos que fazer o resultado aqui. Depois que o Mano assumiu eles deram uma melhorada, vão ser dois grandes jogos, bons de assistir. Temos que usar isso a favor, jogando em casa o time tem que pressionar o tempo todo. Acho que o Cruzeiro vai vir com tudo na Copa do Brasil, é a reta mais curta para a Libertadores, não tem como eles pouparem também”, concluiu.

Corinthians x Cruzeiro se enfrentam na próxima quarta-feira às 21h45m pelas Quartas de final da Copa do Brasil, na Arena Corinthians.

Nenhum comentário: