sábado, 24 de setembro de 2016

Árbitro explica expulsão de Elano

622_e9fc73d5-c37c-353c-90b9-65107a7c0b9f

Elano foi expulso após duas reclamações na partida contra o Sport na Ilha do Retiro. Na súmula da partida, o árbitro Elmo Alves Resende Cunha relatou que o jogador o chamou de folgado depois de pedir uma advertência ao atleta adversário e por isso resolveu mostrar o cartão vermelho.

“Após receber um cartão amarelo por reclamação contra a arbitragem, reclamar de forma acintosa e grosseira, novamente dizendo as seguintes palavras: ‘você é muito folgado, folgado demais, tinha que dar amarelo para ele’. Informo-vos que no primeiro cartão amarelo o atleta disse: você tem que dar amarelo para ele, gesticulando com a mão pedindo cartão amarelo para o atleta adversário”, escreveu o árbitro.

O lance ocorreu aos 27 minutos do segundo tempo, após Elano sofrer falta no meio-campo. Ele, então, levantou-se para reclamar com o árbitro Elmo Alves Resende Cunha, que marcou a infração.

O juiz mostrou o cartão amarelo e, depois de mais algumas palavras de Elano, tirou o vermelho do bolso. 

O Santos perdeu para o Sport em Recife por 1×0 e pode ver a diferença para o Corinthians diminuiu para um ponto, na briga por uma vaga na Copa Libertadores. O Timão enfrenta o Fluminense nesse domingo na Arena Corinthians.

Nenhum comentário: