domingo, 18 de setembro de 2016

Após rebaixamento da Portuguesa para a Série D, torcedores da Lusa invadem Canindé

Foto: DivulgaçãoApós o rebaixamento da Portuguesa para a Série D do Brasileirão, neste domingo, torcedores invadiram o Canindé e quebraram a sala da presidência do clube.

“Quebraram tudo, a antessala e a minha sala. Estamos lidando com bandido. Interesse na recuperação eles não têm. Na hora de ajudar, não fazem nada. Um time que a gente tentou. Era um tiro só, aconteceu essa desgraça” disse o presidente da Lusa, Zé Luiz.

“O Problema da Portuguesa é o leilão, temos que nos concentrar nisso. Vou continuar como presidente”, completou o dirigente.

Zé Luiz não viajou a Minas Gerais, onde a Lusa perdeu para o Tombense. O presidente ficou sabendo da invasão através de funcionários que estavam no Canindé.

“Funcionários do clube me ligaram. Nas fotos que me mandaram, pelo que eu vi, documentação está toda no chão. Minha vida profissional já teve coisa muito pior. São covardes. Andam em turma e sempre fazem nas costas”, disse o dirigente.

A Lusa volta à campo somente na próxima temporada. O time paulista disputará o Campeonato Paulista Série A2, Copa do Brasil e o Brasileirão Série D.

Nenhum comentário: