domingo, 18 de setembro de 2016

Após criticas da torcida, Roberto de Andrade se defende

Foto: DivulgaçãoRevoltado com os xingamentos proferidos a si durante o clássico contra o Palmeiras na Arena Corinthians, o presidente Roberto de Andrade respondeu alguns torcedores mostrando-lhes o dedo do meio e saindo do local onde acompanhava o jogo. No vestiário, tomou a decisão de demitir o técnico Cristóvão Borges e alçar Fábio Carille à condição de interino até o final do ano.

O nome agrada à diretoria por já conhecer o elenco há muito tempo (trabalha no clube desde 2009)

“Só vou resolver quem será o treinador ao fim do Campeonato Brasileiro”, disse Roberto, tratando de dar duras respostas àqueles que criticam seu trabalho tomando como base o desmanche da equipe campeã brasileira do ano passado.

“Isso é consequência do futebol. É muito simples, vocês perguntaram se os atletas queriam ficar? Não adianta por só na minha conta, não trabalhamos com quem não quer ficar”, apontou o dirigente. “A todos os atletas que saíram, surgiu uma proposta de salário melhor e uma condição de morar num lugar melhor. A negociação acaba dando certo, não é a minha vontade. Gostaria que todos tivesse ficado e nosso time seria um supertime”, assegurou.

O Timão volta à campo na próxima quarta-feira na Arena Corinthians para o duelo diante do Fluminense pelas Oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida disputada no RJ, o confronto terminou empatado em 1×1. Com isso, um empate sem gols classifica o Corinthians. Novo empate em 1×1 a disputa vai para os pênaltis. Empate a partir de 2×2 classifica o Flu e evidentemente que quem vencer, assegura vaga para às Quartas de final do torneio.

Nenhum comentário: